segunda-feira, 21 de junho de 2010

ACIDENTE GRAVE DURANTE A COMEMORAÇÃO DA VITORIA DA SELEÇÃO BRASILEIRA !


Apodi - Após o jogo da seleção brasileira de futebol se iniciou em nossa cidade uma grande carreata pelas ruas, na ocasião o GTO, a Rádio Patrulha e a ROCAM faziam o patrulhamento e a segurança de todos os torcedores que participavam da festa. Por volta das 18:20hs, um carro tipo Voyagem de cor branca vinha em direção contrária a carreata e invadiu a contra-mão colidindo com várias motos, em seguida o motorista fugiu sem prestar socorro as vítimas. Rapidamente o GTO de Apodi, juntamente com a Rádio Patrulha chegaram ao local (BR 405, em frente a lanchonete do Rei do Lanche) e conduziu uma das vítimas em estado grave para o Hospital regional de Apodi-RN.



O veículo atingiu algumas motos provocando dor e pânico a todos que participavam da comemoração, uma das vítimas mais grave foi a pessoa de Antônio Erivanilson de Sousa, 36 anos, natural de Apodi, residente na rua Padre Renato de Menezes, o mesmo ficou com fratura exposta no joelho e na perna esquerda, quebrou algumas costelas e teve um afundamento de crânio, essas foram as informações repassadas pela médica de plantão, a doutora Solange. Após os primeiros atendimentos a vítima foi transferida em estado grave para Mossoró-RN.


     


No momento do acidente vários populares ajudaram a tirar as pessoas caídas e os pedaços das motos que ficaram na pista, desta forma evitou-se mais acidentes. Uma viatura da Rádio Patrulha ficou no local fazendo o isolamento e controlando o trânsito até tudo se acalmar.
Registramos o momento em que a vítima era atendida no Hospital Regional Hélio Morais Marinho, toda a equipe do Hospital estavam de prontidão para atender os feridos.

Depois de socorrer as vítimas e isolar o local do acidente todas as viaturas saíram a procura do veículo que causou o acidente, segundo informações um carro com as mesmas características e amassado teria passado em alta velocidade em direção ao bairro Lagoa Seca, rapidamente o GTO de Apodi conseguiu localizar o carro no conjunto Garilândia, como podemos perceber nas fotos a colisão aconteceu no lado esquerdo do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário