quarta-feira, 9 de junho de 2010

Agencia dos correio é assaltada em Alexandria

A agência dos Correios de Alexandria, município situado a 387 km de Natal, sofreu um assalto no fim da manhã desta terça-feira(8), por volta das 11h58. O delito foi praticado por um homem não identificado, que adentrou no estabelecimento solicitando um depósito. Ao perceber que não existiam clientes no local, sacou uma de arma de fogo e rendeu a gerente da agência, (com identidade preservada), onde levou uma quantia aproximada de R$ 7.000(sete mil reais).

Segundo o tenente Daniel Costa, da 3ª Companhia de Polícia Militar, os policiais chegaram ao local por volta de 13h30, atraso justificado pela gerente, que foi ameaçada pelo assaltante, que dizia conhecer o seu marido e filho.

De acordo com os policiais, a gerente ligou primeiramente para o marido, que se encontrava no município de Marcelino Vieira. Em seguida, ele comunicou aos policiais, que chegaram ao local depois de quase uma hora e meia da fuga do assaltante.

O tenente Daniel Costa também afirmou que na agência funciona uma prestadora do Banco Bradesco e não existe qualquer sistema de segurança, o que dificulta o trabalho da polícia em identificar o meliante.

“Na semana passada, entrei em contato com representante dos correios para buscar uma reunião, onde seria falado da falta de segurança no local. Infelizmente, o que todos temiam aconteceu”, disse.

Não se tem, até o presente momento, qualquer informação que possa levar a identificação de quem tenha cometido o roubo. Diligências continuam a ser realizadas.
FONTE: DN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário