quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

HOMEM É MORTO A TIROS NA REGIÃO DE APODI/RN PRINCIPAL SUSPEITO É SEU COLEGA DE ASSALTOS !



Crime aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 16, Falta de médico no hospital de Itaú pode ter sido decisiva para morte de João Evangelista


João Evangelista de Oliveira, mais conhecido como Bento, 34 anos, natural de Fronteira dos Vales – MG, residente na cidade de Itaú, morreu no inicio da tarde desta terça-feira, dia 16, vítima de disparos de arma de fogo, o fato aconteceu nas proximidades da Barragem de Santa Cruz em Apodi. De acordo com a 3ª Cia de Polícia o 190 foi acionado dando conta do acontecido.

A policia foi até o local para averiguar a situação, no local, a Polícia Militar constatou o fato e, segundo informações, o homem tinha sido socorrido por um popular da cidade de Riacho da Cruz para o Hospital de Itaú-RN, imediatamente a viatura se deslocou até a cidade citada, como no hospital não tinha médico de plantão e nem ambulância a vítima foi transportada na viatura da Polícia Militar de Itaú para o Hospital Regional de Apodi, mas já chegou sem vida.

Segundo informações colhidas no Hospital de Itaú, o "Bento", tinha chegado com vida e disse que o autor dos disparos seria a pessoa de Leonardo, seu parceiro de Itaú, e que o motivo seria uma briga pela divisão de produtos oriundos de assaltos praticados na cidade de Apodi (Na noite de Segunda-Feira). O caso será investigado pelo delegado de policia civil de Apodi, o Dr. Luiz Antônio. Foi apreendido a moto que estava sendo usada nos assaltos pela dupla em Apodi-RN.

De acordo com o blog da Terceira Companhia de Policia da cidade de Apodi Será investigado a possível ação dessa dupla no recente assalto aos correios da cidade de Itaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário