segunda-feira, 31 de maio de 2010

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Por volta das 7:30 horas da manhã desta sexta-feira, foi o horário que aconteceu uma tragédia com dois garotos e um cavalo. Um dos meninos (XYZ) de aproximadamente 12 anos passava montado no animal quando parou para o outro subir (ABC) de aproximadamente 10 anos. Ao botar o pé no estribo da cela, de repente o cavalo sai em disparada e derruba (XYZ) que estava montado e anda por mais de cem metros arrastando (ABC) pelo seu pé que ficou enganchado.

Um senhor que estava próximo do local do acontecido ainda tentou fazer o cavalo parar, mas, não conseguiu.

Quando terminou o pânico, infelizmente o jovem veio a óbito no local mesmo. O corpo da vitima se encontra no mesmo lugar onde caiu, para remoção do ITEP, com o monitoramento da policia militar local de Severiano Melo.

É grande o movimento de pessoas por lá devido a notícia se espalhar rapidamente pela Cidade.

MUNDO:Cabra tem filhote parecido com um homem.

Uma cabra pariu um cabrito, já morto, na pequena vila de Izmir, na Turquia e deixou o veterinário boquiaberto. Não bastasse os problemas que a cabra teve durante o parto que levou Erhan Elibol a fazer uma cirurgia o filhote ainda nasceu com feições humanas.


- Eu já vi mutações estranhas com vacas e ovelhas antes. Já vi bezerro de um olho só, cabrito com 5 pernas. Porém, quando eu vi esse filhote, eu não pude acreditar nos meus olhos. Sua mãe não podia parir normalmente, por isso eu tive que ajudar.

Os veterinários turcos acham que essa é uma mutação produzida por um consumo excessivo de vitamina A por parte da mãe.

Ano passado, no Zimbábue aconteceu coisa parecida e o pessoal de lá não esperou duas vezes antes de dizer que havia gente copulando indevidamente com animais.

O próprio governador da província africana onde o cabrito maldito nasceu ficou com medo e a população local diz que até os cachorros tinham medo do bicho, que sobreviveu por algumas horas antes que os apavorados moradores da vila matassem e queimassem o filhote.

- O incidente é muito chocante. É a primeira vez que eu vejo alguma coisa tão maléfica. È realmente constrangedor. A cabeça é de um homem e o corpo é de cabra. Isto é uma prova de que um humano adulto anda agindo irresponsavelmente. Poderes do mal fizeram com que essa pessoa perdesse o controle.

A gente sempre ouve casos de seres humanos que cometem bestialidades, mas esta é a primeira vez que um ato como esse resulta em um produto com feições humanas, teria dito o governante.

Fonte: Aisimhein 

Retirado do Ronda do Sertao

sábado, 8 de maio de 2010

IMAGENS DOS ASSALTANTES QUE ROUBARAM EM ITAÚ-RN

José Pereira da Silva, 30 anos, vulgo "Sobrinho"
                         João Paulo da Costa Silva, 26 anos, vulgo "Valdetário"

LADRÕES ROUBAM DROGARIA E SÃO CAPTURADOS

 Ontem a noite policiais dos Municipios de Itaú,Sev.Melo e Riacho da Cruz conseguem capturar dois assaultantes que praticaram um assaulto em uma drogaria na cidade de Itaú-RN,ontem por volta das 9:00 hs da noite.
 Os mesmos estavam em uma moto e foram pegos perto de uma ponte entre Riacho da Cruz e Itaú.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

sábado, 1 de maio de 2010

CASSAÇÃO DO PREFEITO DE SÃO Fco DO OESTE

Acusado de captação ilicita de votos, o prefeito de São Francisco do Oeste/RN, Anibal Lopes – PSB teve seu mandato cassado hoje, essa decisão também vale para o vice prefeito e nesse caso, o presidente da câmara deverá assumir o cargo e em 90 dias ocorrer nova eleição.

Quer dizer, deveria...

A decisão ainda cabe recurso e com certeza os advogados de Anibal já devem estarem agindo, talvez antes mesmo da publicação no Diário Oficial da cassação, saia a liminar que o garantirar ficar no cargo até o fim do processo.

Tenho recebido informações que o clima em São Francisco do Oeste está bastante tenso, com protestos de simpatizantes do prefeito cassado e comemoração dos contrários a ele.

Reforço policial foi solicitado.

Dificilmente Anibal Lopes escapará de ser cassado, mas a verdade é que ele ainda permanecerá alguns meses no cargo.

Anotem ai.

Anibal Lopes é tido como excelente pessoa, o mesmo não pode ser dito quando o assunto é sua administração.